Ir para conteúdo

Publicidade



Foto

[DUVIDA] Trio ou som interno


Melhor Resposta gabrielrrossi , 31 de julho de 2013 as 23:12

FIM DA NOVELA!
 

Mudei o set:

kit Hertz ESk165

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#21
RL299

RL299

    Permissao para Dirigir

  • Membros
  • 92 posts
  • Idade: 20
  • Carro: Gol Power G5
  • Cidade: São Paulo-SP
  • Sexo: Masculino

Bom não sei se daria certo, mas pq vc não faz assim.

Invista em um Kit duas vias de qualidade( FOCAL, Hertz..... como os amigos já falaram)

Um módulo audiophonic, e um sub audiophonic, ou de outra marca, bem forte.

Suponho que seu aparelho tenha controle de SUB, assim vc podia variar, desde um SPL forte, até um som de extrema qualidade para o dia a dia.

E por ultimo coloquei o tampão com 6x9 de qualidade e um módulo bom.

Porém ai vai a diferença. No dia-a-dia, buscando qualidade deixei seus 6x9 desligados, apenas quando quiser fazer barulho aí sim vc abre a mala e liga.

 

Abraço


Editado por RL299, 24 de julho de 2013 as 00:06.

  • gabrielrrossi curtiu isso

#22
gabrielrrossi

gabrielrrossi

    Piloto de Hot Weels

  • Membros
  • 127 posts
  • Carro: Gol Power 1.6 G5
  • Cidade: Grande Vitória
  • Sexo: Masculino

Minha duvida em relação ao Trio ou som interno já foi solucionada, irei de um som interno de qualidade.

 

A dúvida agora é:
Penso em gasta no momento R$ 1.500 com o som todo montado, tenho 2 Sets e estou na duvida de qual.

1 - Com sub:
Amplificador DAt 4100 - R$ 375
kit Hertz DSK165 - R$ 300
Questo 250WRMS 10" - R$ 255

2 - Sem sub no momento e depois compraria:

kit Hertz ESk165 - 520

amp DAt 800/4 - 650 (já ficaria os canais para o sub)
 

Sub para um futuro não mt breve.

sub Jl 10w0v3 - 450

 

Na opinião de vocês, qual acha melhor?
opção 2, ja daria mt diferença, em relação ao som orignal do g5 mesmo sem o sub?

objetivo: Ouvir um som interno legal dentro do carro.



#23
luizbetereli

luizbetereli

    Piloto de Hot Weels

  • Membros
  • 187 posts
  • Idade: 26
  • Carro: Saveiro G6 Trend
  • Cidade: Itatiba - SP
  • Sexo: Masculino

Eu iria de nº2, até pq eu vou fazer algo bem parecido

o meu será kit focal ps165

ampli audiophonic 800.4

e sub JL 10w0v3

 

Acho que compensa vc esperar um pouquinho sem sub, msm pq ja vai ficar tudo pronto né, é só comprar o sub e liga

 

Mas o sub também, vc pode ir de questo, mas o de 350rms que é muito bom e mais barato que o JL, talvez nem precise esperar tanto dai heheheh

 

abrasss



#24
Pedro De Sordi

Pedro De Sordi

    Tirando Carteira

  • Novato
  • 1 posts
  • Carro: Voyage Comfortline
  • Cidade: Francisco Beltrão
  • Estado: PR
  • Sexo: Masculino

Ei galera.

 

No meu voyage estou pensando em tirar os auto falantes originais, pensei nesse som

 

nas portas da frente  Kit 2 Vias 6 Polegadas Mtx T6s602 200wrms

no tampão traseiro Alto Falante 6 Pioneer Triaxial Ts-1730br 200w

Modulo Amplificador Soundigital 400w Sd 400.4d e o aparelho Pioneer Mixtrax Deh X 3580 Ui.

 

Sabem me dizer se fica um som bom para se ouvir dentro do carro?

 

 



#25
gabrielrrossi

gabrielrrossi

    Piloto de Hot Weels

  • Membros
  • 127 posts
  • Carro: Gol Power 1.6 G5
  • Cidade: Grande Vitória
  • Sexo: Masculino

Gente, muito obrigado a todos.
Obrigado mesmo, depois de muitas, duvidas, mts duvidas.

Fiquei com esse set mesmo:

Amplificador DAt 4100

kit Hertz DSK165
sub Questo 250WRMS 10"

Ficou 800 reais mais barato que o outro que esta nos post acima, e ontem, ouvindo com o som original dentro do carro, a patroa, já questionou da altura do som.
Foram esses fatores que me levaram a ficar com esse set, espero que não me arrependa, acabei de realizar o pagamento e comprei pelo forum mesmo com o pr_nor.

Assim que chegar e posto para vocês verem!
ABRAÇOS A TODOS!



#26
pr_nor

pr_nor

    Permissao para Dirigir

  • Parceiros
  • 70 posts
  • Idade: 33
  • Carro: New Fiesta
  • Cidade: Umuarama - PR
  • Sexo: Masculino

Gente, muito obrigado a todos.
Obrigado mesmo, depois de muitas, duvidas, mts duvidas.

Fiquei com esse set mesmo:

Amplificador DAt 4100

kit Hertz DSK165
sub Questo 250WRMS 10"

Ficou 800 reais mais barato que o outro que esta nos post acima, e ontem, ouvindo com o som original dentro do carro, a patroa, já questionou da altura do som.
Foram esses fatores que me levaram a ficar com esse set, espero que não me arrependa, acabei de realizar o pagamento e comprei pelo forum mesmo com o pr_nor.

Assim que chegar e posto para vocês verem!
ABRAÇOS A TODOS!

 

Sexta estará sendo enviado todos os equipamentos.


  • gabrielrrossi curtiu isso

#27
gabrielrrossi

gabrielrrossi

    Piloto de Hot Weels

  • Membros
  • 127 posts
  • Carro: Gol Power 1.6 G5
  • Cidade: Grande Vitória
  • Sexo: Masculino

Ei galera.

 

No meu voyage estou pensando em tirar os auto falantes originais, pensei nesse som

 

nas portas da frente  Kit 2 Vias 6 Polegadas Mtx T6s602 200wrms

no tampão traseiro Alto Falante 6 Pioneer Triaxial Ts-1730br 200w

Modulo Amplificador Soundigital 400w Sd 400.4d e o aparelho Pioneer Mixtrax Deh X 3580 Ui.

 

Sabem me dizer se fica um som bom para se ouvir dentro do carro?

 

Amigo, esquece o tampao e vai de sub.
Voce vai ter um som interno muito melhor.

Troca ideia com o pr_nor que ele te dar um help. abraços e boa sorte!



#28
gabrielrrossi

gabrielrrossi

    Piloto de Hot Weels

  • Membros
  • 127 posts
  • Carro: Gol Power 1.6 G5
  • Cidade: Grande Vitória
  • Sexo: Masculino
✓  Melhor Resposta

FIM DA NOVELA!
 

Mudei o set:

kit Hertz ESk165

sub Jl 10w0v3

amp DAt 800/4

Obrigados a todos. agora é só aguardar com mt ansiedade!


Editado por gabrielrrossi, 31 de julho de 2013 as 23:12.





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos


Este tópico já foi visualizado por 79 usuário(s)


    mvsr94, queda livre, robso da silva, FAmaral, recamerato_1980, Gabriel Kerkhoven, Felipeborin, Capibaribe, André Knoxx, Marcos Santos, Max's Pinheiro, PauloG5, Eduardo R. Prim, juscimario, oberdanlinjardi, Gol G5, phsouza, gabrielrrossi, jf.juan, alessandrogpes, Betobbs, osvaldof, eduardokraft, theodoro01, Marcos Figueiredo Da Silva, pr_nor, Thiag07, Evandro Amaro, luizbetereli, Pedro De Sordi, Jeann Moura, luerciobnf, Schlemper, Matheus18, felba, thalesgodoy, to-doido, Rodrigo GP, RL299, silas4455, Thales27, murilomelo, Juninho França, marcusbraga, john lenon sousa, eduvendra, Odimar, Gudu, Gudu, Léo Schimidt, ojoni, Ítalo Pereira, leandro maues, Matheus Alexsander, Cleeber, saulobastos, luistival, brutaca, Marcelo. B., Hardman, Caiao Carvalho, kamirox, Augusto Magalhães, maaykow, elizeuitj, Wilian Bonfim, DiegoSF, morer4, c4_carlinho, Raphael Araújo, Kehl, abelardotoze, marcio kaneda, faabiin, Richard09, brujahrlz, Marcelo Gv, gustavo.torquato, Jonas Martins