Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Freio a disco nas quatro

argentina freio a disco nas quatro voyage veridico

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

Agilberto junior

Agilberto junior

Tirando Carteira

• Novato
  • 2 posts
  • Carro: voyage comfortline 2012

Bom dia ou boa noite, Amigos do forum ouvi disser que os voyage que vão para  Argentina tem freio a disco na quatro rodas, Alguêm sabe se e verídico,Obrigado

Achei seta foto na net, olha só a roda traseira.

Arquivo(s) anexado(s)

Editado por Agilberto junior, 07 de abril de 2013 as 17:22.

Kehl

Kehl

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 22 posts
  • Carro: Voyage trend

Rapaz no site da VW argentina nao tem nenhum modelo de voyage com disco nas 4 !

DouglasMDC

DouglasMDC

Pokebola

• Membros
  • 2.561 posts
  • Carro: Gol TREND

Pow... ja estava xingando us 30 palavrões aqui... se aqui não tem e na Argentina tem.. sacanagem... mais ainda bem que não..

Kehl

Kehl

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 22 posts
  • Carro: Voyage trend

kkkk mas la o mais simples é praticamente o confortline daqui !

master.rafael

master.rafael

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 60 posts
  • Carro: Gol Trend

Isto q me da mta raiva da Volks.... :dash1:  :ireful1:

DouglasMDC

DouglasMDC

Pokebola

• Membros
  • 2.561 posts

É uma baita sacanagem.. e o problema que praticamente agente aceita... Será que o Brasil algum dia vai mudar com relação a isso.......... NÃOOO

Alan Magris

Alan Magris

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 24 posts
  • Carro: Gol G6

Vamos falar a verdade... Gostamos de uma bolacha quebrada... Se não tivesse carro básico muita gente não teria carro... É a procura que faz a oferta... Ai só vai acabar no dia ou que as pessoas só forem comprar carros completos ou quando os valores dos carros baixarem... Agora é baixar mesmo, ñ uma redução fajuta de IPI...

sined

sined

Vem com nois, que nois eh patraooo

• Membros
  • 932 posts
  • Carro: Gol G5 Preto Fosco
Vamo adaptar então freio a disco nas 4
  • Flavio Valle curtiu isso

marcusbraga

marcusbraga

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 564 posts
  • Carro: Gol G5 TREND

Eu acho que dar para adaptar sim, vou estudar o mesmo sistema do Golf para ver se dar certo.

• Flavio Valle curtiu isso

GMT Performance

GMT Performance

Piloto de Kart

• Membros
  • 267 posts

Eu acho que dar para adaptar sim, vou estudar o mesmo sistema do Golf para ver se dar certo.

O do Golf não dá certo não marcusbraga... Os cubos traseiros são pra 5 furos e são diferentes do sistema empregado no Gol, onde tambor, rolamento e cubo fazem um conjunto só.

• marcusbraga e boomber curtiram isso

Hildegardo

Hildegardo

Piloto de Fuga

• Membros
  • 3.024 posts
  • Carro: Voyage G5 2009 Black

Tem uns kits no mercado livre... Se serve é outra coisa...

GMT Performance

GMT Performance

Piloto de Kart

• Membros
  • 267 posts

Tem uns kits no mercado livre... Se serve é outra coisa...

Aqueles são pra Gol até geração 4. Pra esses modelos, tanto a Crestana quanto a Powerbrakes vendem. Essa última é praticamente a única que vende o kit de discos diateiros slotados e as pastilhas de kevlar pro G5.

marcusbraga

marcusbraga

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 564 posts
  • Carro: Gol G5 TREND

O do Golf não dá certo não marcusbraga... Os cubos traseiros são pra 5 furos e são diferentes do sistema empregado no Gol, onde tambor, rolamento e cubo fazem um conjunto só.

Eu ontem quase que fecho né um jogo de rodas do Fox prime só como ela é 5 furos, tava em mente de ir visitar algum ferro velho e pegar os cubos do Fox para não refurar os cubos, mais acabei desistindo, muito trabalho para pouco resultado e ainda iria perder o meu pneu de step, apesar que uma roda de 5 furos e um visual mais legal, mais o trabalho é demais e refurar cubo não quero nem a pau.

GMT Performance

GMT Performance

Piloto de Kart

• Membros
  • 267 posts

Eu ontem quase que fecho né um jogo de rodas do Fox prime só como ela é 5 furos, tava em mente de ir visitar algum ferro velho e pegar os cubos do Fox para não refurar os cubos, mais acabei desistindo, muito trabalho para pouco resultado e ainda iria perder o meu pneu de step, apesar que uma roda de 5 furos e um visual mais legal, mais o trabalho é demais e refurar cubo não quero nem a pau.

Pois é! Tem coisa que é melhor deixar quieto mesmo...

DouglasMDC

DouglasMDC

Pokebola

• Membros
  • 2.561 posts

é melhor deixar com 4 furos mesmo..

Elmer_Jeep

Elmer_Jeep

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 45 posts
  • Carro: Voyage 1.0 11/12

Vamo adaptar então freio a disco nas 4

To afim de adaptar no meu, alguém já instalou ?

Qual o kit mais ace$$ível do mercado ?

Pesquisando pelo google encontrei esse anúncio aqui 

http://www.atriostuning.com.br/product_info.php?products_id=710

O preço está bem acessível pois a maioria dos que andei vendo passam de 1000 reais. Resta saber se a loja é de confiança.

Editado por Elmer_Jeep, 14 de junho de 2013 as 15:24.

adenilson707

adenilson707

VARIG - Estrela Brasileira

• Moderador
  • 1.670 posts
  • Carro: Gol g5 1.0 básico
  • Estado: BA

Aqueles são pra Gol até geração 4. Pra esses modelos, tanto a Crestana quanto a Powerbrakes vendem. Essa última é praticamente a única que vende o kit de discos diateiros slotados e as pastilhas de kevlar pro G5.

Ai que tá. O cubo de roda traseiro do g4 é IGUAL aos do g5, pois o g5 utiliza o MESMO eixo traseiro dos antigos gols.

Elmer_Jeep

Elmer_Jeep

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 45 posts
  • Carro: Voyage 1.0 11/12

Ai que tá. O cubo de roda traseiro do g4 é IGUAL aos do g5, pois o g5 utiliza o MESMO eixo traseiro dos antigos gols.

Vi um cara vendendo no mercado livre e disse que pra montar no g5 tem que trocar a ponta de eixo...

Igor Feghali

Igor Feghali

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 685 posts
  • Carro: Voyage Comfortline

elabore por favor gabriel ! :)

por que eu gostaria de trocar os discos dianteiros para slotados e qual a diferença das pastilhas de kevlar ?

Qual a implicação de colocar disco atrás em carro com abs ? Precisa reprogramar a central ?

GMT Performance

GMT Performance

Piloto de Kart

• Membros
  • 267 posts

elabore por favor gabriel ! :)

por que eu gostaria de trocar os discos dianteiros para slotados e qual a diferença das pastilhas de kevlar ?

Qual a implicação de colocar disco atrás em carro com abs ? Precisa reprogramar a central ?

Os slots dos discos servem para dissipar melhor o calor. Já o kevlar das pastilhas aumenta a "resistência" à fadiga das mesmas - em outras palavras elas aguentam regimes de trabalho mais intensos que as originais. O ponto fraco é a vida útil, normalmente baixa.

Quanto à adoção dos discos traseiros... Acredito que não implicaria na funcionalidade do ABS, uma vez que ele só corrigiria a frenagem quando ouvesse diferença de velocidade entre as rodas.

Abraço

Gabriel Tavares

GMT Performance

(61) 8131-7736

• Igor Feghali curtiu isso

Tópicos que também usam as tags argentina, freio a disco, nas quatro, voyage, veridico:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 182 usuário(s)

rodrigo_am2, Emílioleal, Iram, Geverton, Sampmor, FAEL_AP, adenilson707, Tsu, kaallrose, BCZero, Doug Galiano, guilhermeemartins, SlammeR, Assis Renan Pena Garcia, pedromsf, marcusbraga, Flavio Valle, Marcelo Ribeiro, Romullo Roberto, gustavo.s, Vinicius C., luistival, PHJ, amrodrigues, Thiemann, Alex.S.M.Soriano, Vinnyseabra, kalel, hanmelo, rafael_padua, Igor Feghali, mfassis, diego_braga, rafaelramalho, juninhodts, eduardokraft, rossisolrac, mateus.silva, newsunBR, angelo_gnoatto, dengel, Thiag07, diogoguimaraes, fellipelang, Elmer_Jeep, xandico, Savio Mota, Krustty, voyaR, Doulwyi, ab.nandi, maicon veber, ade4ever, hermannascimento, Maicon MG, higorrsc, TEDSOM, Markim, Reinaldo Santos, rafaelmaluco, sergio alencar da silva, Hardman, Lucas Henrique, alonsow2002, Thiperezende, Netto_1108, Femoliver, E.Carvalho, Luiz_110, Alex Rogers, master.rafael, GMT Performance, felipelisto, Marcelo. B., Eduardo borebi, Twincept, leandro maues, Arthur SMRJ, Ítalo Pereira, rugao, paulounior25, Zamai, Hildegardo, Bruno Dias, Kehl, ivanpho, Pato, JOHL, D2_77, gus0310, Matheus Alexsander, Fabio Pinto, meteorus, Fuscao, Gesiel, pietrodvs, Leo Verona, Mello Junior G5, skygtr25, boomber, Rodolfo Olivas, murilomelo, Rapts, Rai Martins, felipefrnca, felba, maaykow, jfier, Lucas Gabriel, Neeto Henrique, sined, junior borges, getulio.crs, BLACK-POWER, Gustavo Lombardi, Reinaldo, revert10, ErickWillian, FabioMM, Iceman, GuiRamos, Guilherme Caetano, brujahrlz, Rodrigo Grossini, Raphael Souza, Caiao Carvalho, marcio kaneda, juniojohnny, Guilherme Lauriano, RodriCAR, adrianosrocha, Douglas Schmidt, filipe1555, anselmo, josevaldo, duduafonso, Brunordrs, hage, xaviier, Leonardo Lebtag, Rafaelveiga, giovani_alva, vanderlei, ribardo, Agilberto junior, Jonas Martins, Tato SP, FelipeMZ, ffbf, felipealves, Rogério Gonçalves Filho, DouglasMDC, Biohazard, Joaoluiz, Das Auto, t-k-o, rafael__hf, Rafael Machado, LincolnSilva, Romulo Madruga, gustavo.torquato, aleh930, Dab Costa, claudiols749, estefano junior, Necroarcano, Victor_Hugo, joeudes, Joao Paulo Saldanha, lsrossetto, brehmer, juniordemari, ManuelBione, Alan Magris, Rafael Moretti, evilspunk, ronetwister, PauloG5, Henrique Turci, mk21, Alex Lima, Fred Chaves