Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Regular pedal de embreagem

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Elmer_Jeep

Elmer_Jeep

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 45 posts
  • Carro: Voyage 1.0 11/12
Boas, to com um voyage 11/12 0km e achei o pedal de embreagem muito alto, gosto de tirar o pé e ja sentir o carro movimentar, alguém sabe dizer se tem como regular a altura do pedal ?

Valeu

like a boss

like a boss

Piloto de Fuga

• Membros
  • 432 posts
  • Carro: Gol 1.6 Power
nao sei se da pra regula ... isso eh meio normal da VW...

que ja eh bem diferente da GM...

se der pra 'regula' vo baxa o meu tambem ...

adenilson707

adenilson707

VARIG - Estrela Brasileira

• Moderador
  • 1.667 posts
  • Carro: Gol g5 1.0 básico
  • Estado: BA
Não regula, pois a embreagem é hidráulica e não tem regulagem.
esqueçam

Jhow

Jhow

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 122 posts
  • Carro: Gol 25 anos Preto

Boas, to com um voyage 11/12 0km e achei o pedal de embreagem muito alto, gosto de tirar o pé e ja sentir o carro movimentar, alguém sabe dizer se tem como regular a altura do pedal ?

Valeu

Acho q tem um tópico falando sobree isso, o cara coloca alguma coisa em baixo do pedal q ajuda na resposta ao trocar d marcha. Pode fazer um teste naum precisa pisar até o final q naum raspa o cambio

Jose Antonio

Jose Antonio

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 177 posts
  • Carro: Gol1.0 Trend 12/13

esqueçam

Tem razão mesmo. Vejam no bojo de fluido de freio, que sai um encanamento e entra na cx de mudança de marchas.

vpaulo

vpaulo

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 48 posts
  • Carro: Gol G5
Regulagem não existe pois é hidraulica o que pode ser feito é :

Não fiz as fotos, mas foi muito fácil.

Fui a uma casa de mangueiras e borrachas e pedi uma bem dura e com um furo no meio de 3 a 4cms , tirei a tampinha que esta na embreagem original, comprei duas abraçadeiras fortes de plástico.

Peguei o pedaço de mangueira o meu foi de 4 cms e onde tem o furo no pedal de embreagem passei as duas abraçadeiras, uma de cada lado e ficou ótimo pois o pedaço de mangueira acabou tombando e ficou mais preso ainda, e ai aos poucos acostumei com a altura e ficou perfeito, já tem mecânico aqui usando o método, é fácil é só seguir o acima, até momento não tenho nenhum problema e facilitou demais minha vida, principalmente na estrada.

Fazem quase 6 meses e sem problemas.

Espero ter ajudado.

vpaulo

vpaulo

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 48 posts
  • Carro: Gol G5
Já existe um tópico para isto aqui no fórum e la tem inclusive fotos, é facil demais, mas se quiserem ver fotos tem lá.

GMT Performance

GMT Performance

Piloto de Kart

• Membros
  • 267 posts

esqueçam

Falou tudo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 103 usuário(s)

Marcos Vinicius, terayon, Pedrooh, sergiodab, ribardo, Jaov, umarizal, Bruno Dias, marcelo.gc, fmondaini, chul jun, PIRULA, adenilson707, glaubaofh12, marcio manzatto, kalel, rodrigo bernardo, diego0212, emerson antonio da silva, Bustamante, montagner82, cng, revert10, wallasmoreira, rickninho, marcio.colazza, win32error, juniormendes, fgmvix, edson de souza silva, xapoii, Samuel Fernandes, ygorsoares, Lauro Carlos Antonio Junio, EderSilva, anddon, J2P, Ruanios, morckdf, lucasnovo, gui182666, Gabriel3525, Jacobinson, Zamai, Luís Tolentino, correadaluz, voyagejr8, leaumazul, pfcmacedo, edilsonstecca, Dudu Medeiros, Quinho, giovane, Alex Lima, Claus, Fanuel Silva, BARBOSA, fellipelang, GMT Performance, Tops, bbueno, Alenero, Dropesal, vpaulo, pedrosartorio, JpCurti, Gustavo Paiva, paulo_pateta, viclopesprata, ivanpho, Hildegardo, robsonpc18, michel, dreamer666, like a boss, g5whitebnu, LincolnSilva, panzza, Gustavo Torquato, duba, Rubinho Barrichello, Gcasini, Michel Zavilenski Santello, Thiago Marquezoni, PAULOCARVALHO, daniel_rodopiano, alanindalecio, haykin, Ledislei Ribeiro, biguia, gibag5, Arthurgsb, jacktequila, ugomes, Jose Antonio, jeffersonk, evilspunk, LEEP, fdomenici, sirmarcelo, Rafael Moretti, aleh930, Elmer_Jeep