Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Duvida Rodas de Liga-Leve para o Gol G6

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

Claus

Claus

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 82 posts
  • Carro: Gol G6 1.0 I-Trend
pessoal, quero trocar as rodas do gol, substituir as originais de ferro e colocar de liga leve aro 15" mesmo

tô fazendo uma pesquisa dos modelos e dos preços também,

a primeira opção era colocar estas do gol power 2011 que acho bem legal o desenho delas,
Imagem Postada

mas achei também estas que são réplica do novo power g6 2012
Imagem Postada

agora fiquei na dúvida acho que qual dos dois modelos fica melhor

Imagem Postada

deixem a opinião de vocês aí pessoal , qual vocês acham que fica melhor no Golzera?

marcusbraga

marcusbraga

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 563 posts
  • Carro: Gol G5 TREND
Para ficar mais de acordo com o modelo do seu carro eu partiria sem duvida para as rodas do novo power G6

kayck

kayck

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 159 posts
  • Carro: Fox G1
cara eu sei aonde vc pode comprar a Roda do Gol G6 Power 2013 http://rodasdeligaleve.com.br/kr-r-36-vw-gol-g6-aro-15.html

Imagem Postada

Imagem Postada

LincolnSilva

LincolnSilva

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 911 posts
  • Carro: Gol Trend 1.0 Urano
Cara.. sei lá em.. eu não faria a cagada de colocar o modelo 2012, realmente é linda.. mas não no 2013 (opinião minha claro) mas se quiser, vá até a loja e faça um teste antes.
Por mim, iria de mod. 2013.

pstugis

pstugis

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 45 posts
  • Carro: Voyage
Sem dúvida as do Gol Power G6, são lindas.

all_right

all_right

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 610 posts
Eu além de colocar a mais atual, não pensaria 2x em colocar o modelo ORIGINAL (pode ser a cópia vendida em lojas por aí) que é aro 16....

Poxa, ainda vou colocar a aro 195/55/16 no meu GOL...

LincolnSilva

LincolnSilva

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 911 posts
  • Carro: Gol Trend 1.0 Urano

Eu além de colocar a mais atual, não pensaria 2x em colocar o modelo ORIGINAL (pode ser a cópia vendida em lojas por aí) que é aro 16....

Poxa, ainda vou colocar a aro 195/55/16 no meu GOL...

somos 2!

FelipeMZ

FelipeMZ

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 96 posts
  • Carro: Gol G6 1.0
Putz no tamanho que eu tava querendo. Mas como será que vai ficar meu consumo trocando 14 175/70 por 15 195/55 ?

all_right

all_right

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 610 posts

Putz no tamanho que eu tava querendo. Mas como será que vai ficar meu consumo trocando 14 175/70 por 15 195/55 ?

O consumo está no seu pé... Esquece a roda. A diferença é tão minúscula de 175/70/14 para 195/55/15 que você tira no pé.
Quando peguei meu Gol, fazia com a 175/70/14 12,5 (g) e 10 km/l (a) e hoje com a 195/50/15 faz a mesma coisa...

Acredite, seu PÉ fala mais alto...

FelipeMZ

FelipeMZ

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 96 posts
  • Carro: Gol G6 1.0

O consumo está no seu pé... Esquece a roda. A diferença é tão minúscula de 175/70/14 para 195/55/15 que você tira no pé.
Quando peguei meu Gol, fazia com a 175/70/14 12,5 (g) e 10 km/l (a) e hoje com a 195/50/15 faz a mesma coisa...

Acredite, seu PÉ fala mais alto...

Bom, to indo pro fim do primeiro tanque do carro. Ta na metade e ta com 360km rodados, to achando que vai fazer 10km/l (gasolina).
Mas não tenho grana pras rodas também (nem pros pneus), vou ficar na vontade mais um tempo hahaha. Valeu a resposta ai Eloi.

gutobridi

gutobridi

{FIXA}

• Membros
  • 304 posts
  • Carro: Gol Power
Espera sair as 17 do gol "g6"

Abraços

DouglasMDC

DouglasMDC

Pokebola

• Membros
  • 2.560 posts
  • Carro: Gol TREND
a do G6 é mais bonita...

Claus

Claus

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 82 posts
  • Carro: Gol G6 1.0 I-Trend

cara eu sei aonde vc pode comprar a Roda do Gol G6 Power 2013 http://rodasdeligaleve.com.br/kr-r-36-vw-gol-g6-aro-15.html

[url=

[url=

valeu pela dica, vou partir pra rodas do G6 mesmo,

estas que vc indicou vai me custar 1150 o jogo
Arquivo anexado  8006096208_99d9508e05_b.jpg   18,73K   45 Downloads

e estas aqui 1080 o jogo
Arquivo anexado  18513_1.jpg   48,86K   45 Downloads

acho que vou ficar com a segunda opção, no carro branco vai ficar mais destacado com os detalhes preto.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 251 usuário(s)

Cristian Felipe, Gustavo Butieri, Carl@o, gabriellgustavoo, Carlos Eduardo G5, Cleverston Tonon, Ismael Baldez, quez, Gustavo Lombardi, viniciusdib, JonathanG5RS, Bruno Dias, marciosam77, Rodrigo Grossini, pikachu10, Jhean Souza, Mello Junior G5, JPaulo22, lucasch, kaallrose, Boka1313, Marcos Vinicius, eric maiolino fagundes, Clóvis, Osni Bonifacio, Ivanio, Gerson Manoel Marinho, Sgt Rafael, Felipemendes, Marcio Jr Marques, Adilson A. Gonçalves, Dimonibox, tiagoo, vinicius_hozara, Roberto Silva Santos, faabiin, Pedro chaves, paulo roberto, Heberth Passos, Gutoscouto, Welliton Boina, leandrog5, rdgoabner, gilsonf, GuilhermeM17, Mauricioemerson, flaviovale, Sergio Pedrosa, João Sangy, Mateustb, Sameds, DiegolG6, Vinicius C., duarte7, brunosudano, Ítalo Pereira, Thiago de Nobrega Serpa, kelvin meyer, Felipe Lira, Max's Pinheiro, SCRAMINVR, ffabiosales, Hermes Sousa, Fernando Viana, marumo, Gustavopit, João Policarpo, Willyan Souza Cardoso, Thiag07, luerciobnf, leoMG, juscimario, flavior0x, mcalegare, Michel Costa, gavlak, marcelobjorge, leandro maues, pgMlK, elizeuitj, Flavio Oliveira, luiz fellipe, igorarantes, guilherme.deleon, Ramuili, Ilduario, BrunoDeAndradeAlves, Cassio Neon, mvburke, Marcos Backes, Paulo Victor Gurgel, murillo betoni, mclaren__77, Krustty, Rodolfo Olivas, Fernando Diego, Rui Martins, lenhartg5, antonio.silva1109, diego0212, yasser, Everton Becker, fredserrapi, GuiCardoso, angelo_gnoatto, guiavelar, ALEMORGANTI, rodri, FelipeMZ, luis henrique siqueira, Prozak, lorimu, Gian Tista, Carlos Vaz, bem_a_toa, cledsongregorio, josevaldo, ALOISIO, hsolonf, Wanderson Machado, Wallace Pontes, Anderson Moraes, Claus, Fábio Oliveira, AndreKalile, wagnerfranco, pietrodvs, lecio, alysonpra, , recamerato_1980, Luis Gustavo, Alexandre Pereira Diniz, carmo, Nykolas Mayko, vilugomes, victorrandre, kleber liandro, rooyal45, paulounior25, Rafael Silva Gil, dioguitopb, coyote, djrodrigo25, jolemos, alessandrogpes, SlammeR, g4abuzado, BARBOSA, Kadinho, Lopes, Rodrigo Otenio, PiTi_, Fred Chaves, Adriano Neves, Alan Felipe, GolCristal, Arthur Faraco, alexrbg, aylton araujo, CarLinhu, Felipe Souza, Alex Rogers, leszocante, gugafloripa, Kélisson, PauloAraujo, joeudes, J2P, Willi, gustavimbc, skygtr25, rroriz, leonardoalfa, StevanDutra, guilhermeoyama, Emerson Brandão, luccas.rlima, tmandi, Felipeallonso, Jacobinson, lamborvico, rodrigosw94, juniorg5, will.masotti, Rafael.05ac, Filipe Porpino, Fábio Cândido, kayck, focktpower, like a boss, Lucas Gabriel, ocimar, marcusbraga, marcelloscheid, furious, Bozolino, feeer, Júlio Nascimento, DouglasMDC, charlesss, myller, Fanuel Silva, Arthurgsb, zulske, Tiko, andre_s.mk, all_right, Tinhog, Ledislei Ribeiro, evilspunk, rodrigovp, Rony.Silva, gutobridi, kinho, Maurick, Twincept, yuri_gpp, eduvendra, Biohazard, Rafabomtempo, Brunordrs, Serginhomago, LincolnSilva, adenilson707, sined, k2design, Elmer_Jeep, giovane, pstugis, edsonzepe, Lucas Henrique, diego_braga, ThiagoLeocadio, Romão, panzza, Wilian Bonfim, Maurobir, diego_goi, Celso Luiz, PHJ, JpCurti, Matheus Prado, c4_carlinho, Rubinho Barrichello, ivanpho, PAULOCARVALHO, fellipelang, Caique Ferreira, alex_viannaBH, Alisonfstos