Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

Qual a diferença Trend...?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
22 respostas neste tópico

eduoliver182

eduoliver182

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 50 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 Red
Bom dia a todos!

Pessoal alguem poderia explicar a diferença entre um G5 1.0 "Trend" e outro não?
Pois o meu não é "Trend", mas possui AC,DIREÇÃO, VE NAS 4 PORTAS, Travas, Alarme, Chaveiro canivete com acionamento do porta-malas...

Seria o meu inferior a um trend com os mesmos acessorios?

Grato desde já a quem puder tirar essa dúvida!

Alex Lima

Alex Lima

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 59 posts
  • Carro: Gol G6 Urban & Sound

Seu painel tem RPM?

dasilva

dasilva

Piloto de Kart

• Membros
  • 264 posts
  • Carro: Gol G5 1.0

Seu painel tem RPM?

O meu tbm tem tudo que o Edu falou (menos AC) e tbm não é Trend. E não tem o RPM, deve ser bem isso então.

felipe.madeira

felipe.madeira

Super Vip

• SuperVIPs
  • 49 posts
  • Carro: Gol Trend 1.0 Vermelho
Quanto aos acessórios, não sei a diferença, mas na estética, pelo que sei as únicas diferenças é que o Trend tem retrovisores e maçanetas na cor do veículo, e o adesivo na coluna da porta.

FelipeMZ

FelipeMZ

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 96 posts
  • Carro: Gol G6 1.0
Acho que o Trend adiciona revestimento em tecido das portas e bancos diferenciado, retrovisores e frisos laterais na cor do veículo, adesivo na coluna da porta, inscrição Trend e painel completo com conta-giros.
No configurador no site da VW deve ter a descrição do que vem no pacote Trend.

adenilson707

adenilson707

VARIG - Estrela Brasileira

• Moderador
  • 1.667 posts
  • Carro: Gol g5 1.0 básico
  • Estado: BA
O Trend diferencia do básico(o seu é uma praticamente uma versão básica, só que com acessórios) pelo tecidos nos forros de porta, rodas aro 14, emblema Trend, painel com contagiros com aros cromados, aros cromados nos difusores de ar, na bola do câmbio, maçanetas internas, friso,retrovisor, maçanetas externas da cor do carro

Veja se o seu tem roda aro 13. Se sim, ele é básico.

dasilva

dasilva

Piloto de Kart

• Membros
  • 264 posts

O Trend diferencia do básico(o seu é uma praticamente uma versão básica, só que com acessórios) pelo tecidos nos forros de porta, rodas aro 14, emblema Trend, painel com contagiros com aros cromados, aros cromados nos difusores de ar, na bola do câmbio, maçanetas internas, friso,retrovisor, maçanetas externas da cor do carro

Veja se o seu tem roda aro 13. Se sim, ele é básico.

O meu é básico, porém veio com rodas 14. O que eu notei de diferente que não veio no meu básico em comparação ao trend foi os retrovisores e maçanetas da cor do carro, frisos, painel com conta giros e os faróis dianteiros são diferentes também. A maioria dessas diferenças eu já fiz ups, só o painel com conta giros que eu queria muito e não tem..hehehe

Jessé

Jessé

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 94 posts
  • Carro: Gol 1.0 Trend
o Trend é um pacote de opcionais retrovisor e maçaneta na cor do veículo adesivo coluna B chave canivete VE 4 portas e etc.

jonathanfsc

jonathanfsc

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 172 posts
  • Carro: Gol G5 2013
O seu é trend sim, só os trend vem com esse pacote ai, os basico nem de trend são chamados

PauloG5

PauloG5

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 208 posts
  • Carro: Gol G5 Trend 1.0 12/12

o Trend é um pacote de opcionais retrovisor e maçaneta na cor do veículo adesivo coluna B chave canivete VE 4 portas e etc.

Farol biparabola tbm!

Bruno Dias

Bruno Dias

Bass I love you

• Administrador
  • 4.474 posts
  • Carro: Gol G5 1.0 TREND
  • Estado: SP
meu é trend e nao tem retrovisor e maçaneta na cor do carro

dasilva

dasilva

Piloto de Kart

• Membros
  • 264 posts
Pois é Bruno..Já vi trend sem frisos, maçanetas e retrovisores da cor do carro. Não tem um pacote padrão acho.
Uma dúvida, vcs que tem trend isso vem escrito no documento do carro?

Fanuel Silva

Fanuel Silva

Rei do Pop pra Sempre

• Membros
  • 258 posts
  • Carro: Voyage 1.6
No meu voyage vem escrito trend no documendo sim

dasilva

dasilva

Piloto de Kart

• Membros
  • 264 posts
O meu basicão não vem escrito..hahah..Mas mesmo assim ele veio com rodas 14, trava, vidro elétrico e direção, que muitos pacotes trend vem. A diferença mais significativa para mim do trend para o básico, é o painel com conta giros e o farol biparabola que o meu basico não tem.

iuridutra

iuridutra

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 91 posts
O meu também não é trend, mas é completão!
Inclusive com painel com conta-giros.
A única coisa que não tem são aqueles detalhes cromados no acabamento interno e o vidro-elétrico nas portas traseiras.

Acho que não tem um padrão mesmo, pois já vi um trend que também não tinha VE traseiro.

edit: em tempo, os trend também tem aerofólio. Isso o meu não tem!

Editado por iuridutra, 08 de agosto de 2012 as 10:44.

sined

sined

Vem com nois, que nois eh patraooo

• Membros
  • 932 posts
  • Carro: Gol G5 Preto Fosco
A Vw só faz confusão com esses nomes que dão. O Meu não é trend, e tem Abs, airbag, pc de bordo, retrovisor elétrico, comando do rádio no volante.... vidro eletrico nas quatro portas....

wendelatibaia

wendelatibaia

Tirando Carteira

• Novato
  • 13 posts
  • Carro: Gol 1.0 2009
Questão estética o trend também tem um pequeno aerofólio em cima do bracklight..

Ledislei Ribeiro

Ledislei Ribeiro

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 34 posts
  • Carro: gol g5
O meu é basico de tudo, não tem direção hidraulica nem ar condicionado(só ar quente) mas tem conta giros.

Rafael Moretti

Rafael Moretti

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 605 posts
  • Carro: Gol 1.0 Trend 09/10
Diferenças do Trend pro básico em 2009 eram:
Exterior: retrovisores, frisos laterais, maçanetas e aerofólio na cor do carro, aro 14, farol bi-parábola, emblema "trend" nas laterais
Interior: conta giros, acabamentos cromados nos aros do painel de instrumentos, das saídas de ar e do câmbio e maçanetas das portas tbm com essa pintura, cintos traseiros laterais retráteis, acabamento em tecido nas portas e porta mapas nas 4 portas.
*detalhe: pintura de maçanetas, retrovisores e frisos eram só para pinturas metálicas, ou seja, pintura sólida não tinha essa opção mesmo sendo trend, q é o caso do Bruno.
É isso que faz parte do Trend de 2009, pois em 2010 o aro 14 já era de série em todas as versões (- power).
Ah, e opcionais como vidros, travas e afins, não tem nada a ver com o Trend.. são sempre opcionais. Isso só muda no "G6".
Abs

André Knoxx

André Knoxx

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 147 posts
  • Carro: Voyage1.6 trend egito
no meu o pack trnede veio farol bi-parabola, lanterna escurecida, retrovisores eletricos com tilt-down, frisos maçanetas e retrovisores na cor do carro, direção hidráulica, ar condiconado, iluminação no porta-malas, vidro eletrico nas 4 portas, antena no teto, chae canivete, trava e alarme, revestimento em tecido e o conta giros.

eu so achei ruim de o botao de abertura interna do porta malas nao vir no painel :/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 142 usuário(s)

oberdanlinjardi, alberto junior, hioatan, langolango, maiconvidaloka, Arthur Cavalcanti, tom, italo rodrigues, lucasbw, Clóvis, Yuri Morais, Tarik, guigazin, Alisson Alexandrini, dornelis, Schellbi, chul jun, filipe1555, guilherme23, Felippe Pedra, diego0212, david.demiciano, Felipeborin, tiago84, wendelatibaia, ManuelBione, Wagner Castro, Ledislei Ribeiro, gleisonTREND, Victor Dognani, revert10, rickninho, JackeCrestani, Ítalo Pereira, VWFran, guinho0fn, Rodrigo Caçula, E.Carvalho, Aredes, carlos.h174, Murilo Neto, gmbazilio, Jonas Martins, thugs, João Vitor, Flecha 00, luiz querino, ArthurM, fernando tv, pstugis, roddrigo, Dropesal, rodrigovp, vinna, jeffersonk, Twincept, Ronan Vinícius, marcosph.cba, pfcmacedo, Claus, JULIANO MADEIRA, Júlio Nascimento, DouglasMDC, jf.juan, Raphael Marcio, Tato SP, Luís Tolentino, bmendess, jacobvalen, Maurobir, pvictorbg, Pedrooh, pedrosartorio, Rafabomtempo, GuardianHell, Flynn, Zezo, André Knoxx, spteste, Bruno Martins, Digs, Gato Branco, felipe.madeira, alanmoraes, Jessé, Trimmador, Arthurgsb, Fabio Pimentel, Rafael Moretti, thialvim, thiagcorreia, Alessandro, michaeljp, magalhaes, LincolnSilva, Brunordrs, wanderson100, Luís Góes, Hildegardo, , adenilson707, sined, Thiag00, bruno.b.pires, sirmarcelo, Thiperezende, iuridutra, Maurick, Danniel, Alex.S.M.Soriano, Ledype, skygtr25, Alex Lima, Bozolino, Rony.Silva, eduvendra, raFaeLTx, Fanuel Silva, FelipeMZ, Samuelmoc, walllison, Terraa, Bruno Dias, PauloG5, pedromsf, eberson, Eduardo Sanches, JpCurti, alyssonbraz, vinijanuario, andrezitoG5, RodrigoTOIC, jonathanfsc, andrecmcampos, fabianocruz, Fábio Souza, duba, EDDY JR, ThiagoLeocadio, eduoliver182, Pedro Dehan, dipalodetto