Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

[FOTOS] Gol G5 Trend 1.0 Aro 17

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

brng5

brng5

Tirando Carteira

• Novato
  • 13 posts
  • Carro: Gol G5
Carro: Gol G5 Trend 1.0
Ano : 2011
Aro: Gol Power Grafite 17
Pneus : 205/40/17
Suspençao : Molas JJ Especiais e Amortecedores Preparados
Som:
Outras modificações : Xenon 6000k Milha

Fala pessoas,sou novo no forum e queria compartilhar as fotos do meu Gol g5 depois de deixar no jeito!Estou satisfetissimo com a caranga!!abraçoss!!

Fotos:Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada:

Alemao

Alemao

Piloto de Kart

• Membros
  • 258 posts
  • Carro: Polo Sportline 2012
TOP!

parabens!

ANDRE LUIZ

ANDRE LUIZ

Tirando Carteira

• Novato
  • 2 posts
Show a caranga, estou querendo fazer o msm no meu, mas estou em duvida de pneu essa medida pega no parabarro do carro e a suspenção muita diferença da original. valew....

Editado por ANDRE LUIZ, 12 de julho de 2012 as 15:02.

Caique Ferreira

Caique Ferreira

Você é aquilo que faz, não aquilo que diz.

• Membros
  • 354 posts
  • Carro: GOL G5 TREND 1.0 12/13
putz que coisa linda rs, eu quero exatamente esta roda no meu carro rs, e deixa eu te perguntar quanto ficou o jogo de rodas + pneus ?? e outra quando se trata e conforto quando coloca as molas esportivas se refere a que exatamente?? o carro fica mais seco?
enfim, nota 10 seu carro !!

brng5

brng5

Tirando Carteira

• Novato
  • 13 posts

putz que coisa linda rs, eu quero exatamente esta roda no meu carro rs, e deixa eu te perguntar quanto ficou o jogo de rodas + pneus ?? e outra quando se trata e conforto quando coloca as molas esportivas se refere a que exatamente?? o carro fica mais seco?
enfim, nota 10 seu carro !!

Então.. pneu + rodas ambos zero R$2.700,00 total.
Sim o carro fica um pouco mais seco por estar baixo e pelo aro da roda com pneu 40/45 que é perfil baixo.
Mas é questão de costume. Primeiro eu coloquei as rodas, andei um tempo com ele alto, depois baixei... fui acostumando e hoje é tranquilo gosto do jeito que está , e até penso em baixar um pouco mais hehehe!!
Nas curvas ele n deita nem a pau rs, gruda no chão que é uma beleza!
O importante na minha opnião é junto com a mola esportiva um amortecedor preparado, afim de evitar que fique mais seco ainda com o tempo caso fique com o amortecedor original.
Ou você prepara o seu proprio amortecedor ou compra o kit inteiro;...

abraçoss

Editado por brng5, 12 de julho de 2012 as 15:28.

dasilva

dasilva

Piloto de Kart

• Membros
  • 264 posts
  • Carro: Gol G5 1.0
Belo carro..Ficou show rebaixadão..
Cortasse as molas para baixar ou estão com as molas esportivas originais e amortecedores preparados?

abç

Bruno Fontes

Bruno Fontes

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 586 posts
top lindão o carango Parabens!!

brng5

brng5

Tirando Carteira

• Novato
  • 13 posts

Belo carro..Ficou show rebaixadão..
Cortasse as molas para baixar ou estão com as molas esportivas originais e amortecedores preparados?

abç

Molas esportivas e amortecedores rebaixados !
valeu absss

top lindão o carango Parabens!!

Valeu!!
o teu ta muito loco tb!! animall!!

jonathanfsc

jonathanfsc

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 172 posts
  • Carro: Gol G5 2013
Top!!!

Rafael Moretti

Rafael Moretti

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 599 posts
  • Carro: Gol 1.0 Trend 09/10
Gostaria de fazer esse esquema de suspensão (pouco menos baixo) e rodas grafite no meu, qm sabe um dia hehe
Ta de parabéns! Lindo carro!
Abs

brunomallens

brunomallens

Tirando Carteira

• Novato
  • 3 posts
  • Carro: Gol trend 1.0

Então.. pneu + rodas ambos zero R$2.700,00 total.
Sim o carro fica um pouco mais seco por estar baixo e pelo aro da roda com pneu 40/45 que é perfil baixo.
Mas é questão de costume. Primeiro eu coloquei as rodas, andei um tempo com ele alto, depois baixei... fui acostumando e hoje é tranquilo gosto do jeito que está , e até penso em baixar um pouco mais hehehe!!
Nas curvas ele n deita nem a pau rs, gruda no chão que é uma beleza!
O importante na minha opnião é junto com a mola esportiva um amortecedor preparado, afim de evitar que fique mais seco ainda com o tempo caso fique com o amortecedor original.
Ou você prepara o seu proprio amortecedor ou compra o kit inteiro;...

abraçoss

CARA FICOU PERFEITO, PARABÉNS!!!! ESSAS RODAS SÃO ORIGINAIS DA WOLKS,??!!..!!! pq não acho delas aqui no RJ.

Fabio Pimentel

Fabio Pimentel

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 32 posts
  • Carro: Gol G5 Trend
Legal o carro parabéns.

Sobre o farol de milha, tou com duvida. Achei lugares que coloca sem o botão original, ou seja, colocam um liga/desliga em algum lugar acessível.

Vocês recomendam, ou apenas original mesmo?

LincolnSilva

LincolnSilva

Piloto de Mini Bug

• Membros
  • 911 posts
  • Carro: Gol Trend 1.0 Urano

CARA FICOU PERFEITO, PARABÉNS!!!! ESSAS RODAS SÃO ORIGINAIS DA WOLKS,??!!..!!! pq não acho delas aqui no RJ.

Cara.. cuida a letra maiúscula!!! Tem nas regras gerais do fórum..
essa roda tu encontra na net se não achar aí no RJ, que é pouco provável.
  • brunomallens curtiu isso

felipe15

felipe15

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 189 posts
  • Carro: Power 2010/2011
top! vc sentiu muita perda de conforto? tá raspando muito no chão?
dizem que esse perfil 40 dá mais impacto na suspenção...

feeer

feeer

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 26 posts
cara tira uma duvida, estou comprando as mesmas rodas q voce so q cor prata, como esta pra anda? mto duro? vc viaja com ele com as 17?

Xurufas

Xurufas

Piloto de Hot Weels

• Membros
  • 181 posts
  • Carro: Gol Trend
Amigo tá lindo o seu gol!
Só as JJ deixaram ele dessa altura ou tu cortou um pouco?

brng5

brng5

Tirando Carteira

• Novato
  • 13 posts

top! vc sentiu muita perda de conforto? tá raspando muito no chão?
dizem que esse perfil 40 dá mais impacto na suspenção...

Não muito cara... consigo andar tranquilo.. algumas ruas complicam um pouco por ser tudo esburacado rs...
No chão não raspa muito não, em valeta sozinho no carro é dificil raspar... com 3 , 4 no carro ai raspa um pouco, mas nada que um cuidado a mais não resolva...

O perfil 40 tem que tomar cuidado mesmo, fica mais seco, se pegar um buraco o impacto é grande rs.. peguei um hoje que quase chorei... mas , pra quem gosta é isso ai hahah!!

cara tira uma duvida, estou comprando as mesmas rodas q voce so q cor prata, como esta pra anda? mto duro? vc viaja com ele com as 17?

Fica um pouco mais duro, mais estável tb! mas acho tranquilo de andar...
perfil 45 vai te dar um pouco mais de conforto..perfil 40 é mais visual e tem que tomar mais cuidado, ja amassei as rodas em buracos e tive que mandar desamassar...mas é só tomar cuidado..
ja viajei sim, é tranquilo!!

Amigo tá lindo o seu gol!
Só as JJ deixaram ele dessa altura ou tu cortou um pouco?

Valeu!!
Sim, não cortei nada... coloquei as JJ e os amortecedores preparados por eles tb...
até o mommento nao tenho o que reclamar... apenas uma pouca diferença de altura do lado esquedo que esta mais baixo que o direito, mas ouvi dizer que é normal nos carros baixos..

dasilva

dasilva

Piloto de Kart

• Membros
  • 264 posts
  • Carro: Gol G5 1.0

Não muito cara... consigo andar tranquilo.. algumas ruas complicam um pouco por ser tudo esburacado rs...
No chão não raspa muito não, em valeta sozinho no carro é dificil raspar... com 3 , 4 no carro ai raspa um pouco, mas nada que um cuidado a mais não resolva...

O perfil 40 tem que tomar cuidado mesmo, fica mais seco, se pegar um buraco o impacto é grande rs.. peguei um hoje que quase chorei... mas , pra quem gosta é isso ai hahah!!

Fica um pouco mais duro, mais estável tb! mas acho tranquilo de andar...
perfil 45 vai te dar um pouco mais de conforto..perfil 40 é mais visual e tem que tomar mais cuidado, ja amassei as rodas em buracos e tive que mandar desamassar...mas é só tomar cuidado..
ja viajei sim, é tranquilo!!

Valeu!!
Sim, não cortei nada... coloquei as JJ e os amortecedores preparados por eles tb...
até o mommento nao tenho o que reclamar... apenas uma pouca diferença de altura do lado esquedo que esta mais baixo que o direito, mas ouvi dizer que é normal nos carros baixos..

Pois é..eu baixei a o meu tbm a pouco tempo e notei essa pequena diferença de altura na frente..mas bem pouca coisa..

Thalisson Sippel

Thalisson Sippel

Tirando Carteira

• Novato
  • 2 posts
  • Carro: Gol G5 1,0 Trend
ola galera tenho um Gol G5 preto com roda 17 e comprei as molas da jj especiais ta só faltando instala- las vo postar uma foto dele como esta agora

Arquivo(s) anexado(s)

maicon willian

maicon willian

Permissao para Dirigir

• Membros
  • 26 posts
Ficou lindo o carro .. pois coloquei as molas red coil no meu carro mais não ficou tão baixa como essas jj ai ..! gostei parabens , altura tudo ficou lindo !

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 249 usuário(s)

gabriellgustavoo, yuriodloak, duarte7, LuanLazarim, roberto.adm, guigazin, Crizoca, Gerson Manoel Marinho, douglas650, Cristian Felipe, SauloBH, Yohan Shindi, Bruno Dias, Brunão Satana, leandro maues, Douglas Katsuoka, @galdino, , fredbalisa, rkuhn, FAmaral, jjsampaio, RamonOliveira, Juliano Sanfilippo, thomashfr, faabiin, André Renisther, fernando.henrique, Junior Viana, Noel Ferreira, Fernandooii, gilsonf, Renan Moura, Claus, lorimu, Vinicius C., danniel fonseca, , Eliézer Machado, RL299, Luis berna, Rafael Moretti, ivanjeferson, Romullo Roberto, Cristiano87, maluko666, lucassoares, recamerato_1980, GuiRamos, billy777, GuilhermeAPM, victorrandre, fabinhoo, Nikolas, Tiagoar, cybermi, ewder_zoi, Robsonluizsp, lucask, Filipe G5, bruno_lise, BlackGol-BH, muh.novelli, adler klimke, matthew, Thiperezende, renanpien, pedromsf, gugac, Alex Rogers, leszocante, wreguy, Adriano Neves, rroriz, Felipe Medeiros, yuriarrais, leandrovertuan, HFelipe, gustvaopreviero, mwillian junio, Matheus18, mucacorso, kayck, pemano, leodasul, BARBOSA, Diogo Quessada, leandropiovezan, Romão, Arthurgsb, Ricardinho ninja, juniorg5, jeff, Héber Leite, Fábio Cândido, filipepoa, Carlos Boll, roddrigo, lenhartg5, cleciog5, g5whitebnu, Gesiel, Tiko, yuri-tay, Luiz H., barrosojau, Maurobir, vinigab, feep92, MARTINELLLO90, Dudu Medeiros, Gustavo Visnardi *, Brunordrs, marcusbraga, raFaeLTx, Lucas Henrique, gerio00, guupires, Caique Ferreira, boy975, andrezitoG5, joesley, brng5, tmandi, renatimz, Bradykidy, , skygtr25, Alemao, Vicente, Claudemir Junior, Thalisson Sippel, Willi, Adriel999, vandelon, alexrbg, Luís Felipe, Alisonfstos, AFV, Jorge Veiga, Lucas Gabriel, kinho, eduvendra, felipeVdc, Júlio Nascimento, aleh930, tomtomrw, Tafarel, Wilian Bonfim, gutobridi, antonio, lamborvico, victoredu, sined, pvfranca, xapoii, Morceli, brs_nf82, RafaelSantana6, Mandrake, Bruno Fontes, dexter, Serginhomago, charlesss, jeffersonk, k2design, ThiagoLeocadio, maicon willian, g5gyn, jander, marcello, Tato SP, FastZeh, PauloG5, elsonpst, Éverton Leonardo, agricioribeiro, brunomallens, luis.cello, vi_batata, vfurukawa, kiko.melo, Renan Hottz, palandi, thp, sennahott, Reggae_Boy, Pedro Henrique, Bruno Martins, Xowyski, LincolnSilva, rafael__hf, nose1234, Xurufas, ORafaG5, DouglasMDC, levi pizzo, felipe15, Victor_Hugo, evilspunk, walllison, Eduardo Sanches, dchesque, Ragner, Du1990, Guilhermeg5, Alessandro, Gustavo Henrique, MCândido, gabrielbafo, dakillah, leo breja gol, Maicon MG, Maurick, ssluciano, jonathanfsc, luizbetereli, feeer, piazzi, Ledislei Ribeiro, Raul tsil, zimiX, Fábio Vilan, Richard09, PAULO LUIS, Igor, Erick F. Queiroz, jhony, Leandro JP, elton86, rafaelrombola, Daniel, RafaelDM, c4_carlinho, wendelatibaia, Jefferson D´Ávila, Fabio Pimentel, GSM_BA, Mateus, ade4ever, ANDRE LUIZ, guilherme guerreiro, jeffersonsilvestre, Jota, tiagotoxa, leogunit, lfs_guy, Santim, JpCurti