Ir para conteúdo

Publicidade

Foto

como tirar farol

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

ab.nandi

ab.nandi

Moderador

• Moderador
  • 1.559 posts
  • Carro: gol 1.0
Amigos... como faço para tirar os farois do g5

alguem tem uma ideia de onde fixar os reatores de forma a molhar poco e nao ficar visivel?

alguem preciza de tutorial com fotos.. eu ja posso tirar algumas

andre_s.mk

andre_s.mk

Moderador

• Moderador
  • 1.822 posts
  • Carro: Gol Power
pra tirar o farol precisa tirar o parachoque
feito isso é só soltar os dois parafusos tork de cima e um que fica ao lado por baixo do parachoque, e lógico, desconectar o plug dos fios de alimentação
no meu tuto de como instalar xenon no farol baixo mostra onde coloquei meu reator, não molha muito ali

k2design

k2design

Fernando

• Moderador
  • 2.189 posts
  • Carro: Gol gti pretinho
no meu carro a loja pois o reator em cima do farol(tipo em cima do farol mesmo em direçao a grade ,tipo tem uma rampinha ali , da certinho pra um ou 2 reatores) ... eles falaram que era pq ali da uma melhor refrigeraçao e talz ... mais o dificil e que se os homi manda abri o capo eu tomo multa... heheheheu ate tirei a etiqueta do reator pra disfarça hehe ate hoje nao pisca la e nunca deu zica pra acender ...sobre o farol eu lembro de ter no antigo forum um diy de por power eyes(angel eyes) e xenon , tirando o farol...
abraço

Ledype

Ledype

DYEGO

• Moderador
  • 1.867 posts
  • Carro: Gol G5 Red
ab.nandi pra tirar o parachoque bastar seguir esse DIY que o andre_s.mk fez!

viewtopic.php?f=12&t=304

Depois tira os 3 parafusos tork que prende os farois(chave tork T-20), e desconecte os plugs dos farois e pronto!

ja os reatores vou tirar a foto da onde fixei os meu blz?

alonsow2002

alonsow2002

Super Vip

• SuperVIPs
  • 779 posts
  • Carro: G5 1.0 09
aqui no rs eles nem pedem pra abrir o capo, metem uma lanterna no farol e olham a lâmpada, ai já eras

FERNANDO_PG

FERNANDO_PG

Manco 1.0

• Membros
  • 608 posts
  • Carro: Gol Trend 1.0
os reatores da para colocar 2 ao lado da bateria,, no suporte dela tem espaço...
passei a fiaçao por dentro dos espaguetes do carro e nem ve-se reatores ali hehe

o outro esta logo abaixo do farol... tem lataria ali, com furo para descer fios as neblinas...
coloquei uma dupla face e colei o reator ali... agua nao entra nem a pau juvenal....

Ledype

Ledype

DYEGO

• Moderador
  • 1.867 posts
  • Carro: Gol G5 Red

os reatores da para colocar 2 ao lado da bateria,, no suporte dela tem espaço...
passei a fiaçao por dentro dos espaguetes do carro e nem ve-se reatores ali hehe

o outro esta logo abaixo do farol... tem lataria ali, com furo para descer fios as neblinas...
coloquei uma dupla face e colei o reator ali... agua nao entra nem a pau juvenal....

isso no meu eu coloquei do lado da bateria

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 39 usuário(s)

julio cesar oliveira, elvisf156, Iury Lima, HABNER VARGAS RIOS, gabriel1311, marcelomerlino01, wallacefp, aylton araujo, DJZ, jbrilio, Gustavo Lombardi, rubens10, Leonardo Alves, wagnertv, Yuri Morais, RL299, André Terudi, Lucas Henrique, CVBecker, Rodrigo Brito, jacobvalen, kini, Marcelaum, Paulo Koto, waltercio, kalel, emerson antonio da silva, andrei pagnon, sidnei fervette, claudiols749, lucasnovo, gustavosh, GuardianHell, Marcelo. B., Japa.sarandi, pabloalhadef, glindner, Keller, Rodolphokt